segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um bebê chega na familia

 Não gente, eu não tou gravida... falo do dia em quem descobrimos o Benicio...
Hj faz 2 anos.
  Lembro com tanto carinho, porque foi ali que tudo começou a mudar.

 Fomos passar a virada de ano na Taiba, me senti meio enjoada(mais sempre tive esse probelma com nauseas), só que era diferente, era seletiva na escolha dos alimentos, tinha coisa que eu não tinha vontade de comer realmente.
pouco antes do teste, a gente ainda não sabia de nada.Mais muito amor já tinha.
Tudo bem, não disconfiava de nada, tava tomando remedio (anticoncepcional)Como assim?! pois bem..Minha sogra trabalha como auxiliar de ginecologista e arranja meus remedios de amostra gratis em grande quantidade, entre tantos, tinha uns fora de validade.Tomei remedio, mais como fazer efeito ne?! ,  assim o Benicio veio, no sorteio da vida. (Obrigada remedio errado.)
 Primeira mudança da minha vida,aparti daquele momento: SEMPRE OLHE A VALIDADE DOS REMEDIOS ANTES DE TOMAR.E que isso sirva de lição pra todos vocês. kkkkkkk

Quando voltamos de viagem eu resolvi fazer um teste (mais não falei pra ngm, pra não assustar), deixei o Bruno no quarto e fui no banheiro, dia de domingo casa lotada:
Fui assim nessa coragem toda e falta de preparação  PORQUE REALMETE ACHAVA QUE IA DA NEGATIVO. Imagina, se eu soubesse, não teria sido dessa maneira, logo eu que adoro enfeitar e fazer festa.. teria feito um mini ritual da fertilização antes de fazer o bendito xixi.
Voltando ao banheiro:
Fui toda me achando:


 - ah vai da negativo...An dois traçinhos?! cade o manual dessa coisa?!
Começei a me tremer, dentro do banheiro

Minha mãe como sempre ficou enchendo  batendo na porta, pedindo pra tomar banho ...
-ahhh meu deus como eu vou falar pro Bruno? Como eu faço pra matar a minha mãe,  que não para de espancar a porta?!Meu deus eu quero vomitar porque(vomitar foi o que eu mais fiz nos proximos 8 meses)?!Com que cara eu saio desse banheiro e me dirigo ate meu quarto com toda familia na casa? Ou melhor, como isso aconteceu( a principio pensei ter esquecido um dai, ate olhar  a cartela do remedio)?!Fiquei em panico.
Depois de mt tempo
fui meio que escondida pro quarto, cheguei olhei o Bruno e desabei(faria isso com a primeira pessoa que me olhasse, ainda bem que foi ele)....
 Sabe tive tanto medo doque ele pensaria de mim, na verdade como eu explicaria isso pra todo mundo?!O que nem eu naquele momento entendia direito.
Fiquei tão surpresa com a reação do Bruno, que chorou emocionado, enquanto eu tava super tensa ele tava tão alegre. Aquilo foi me acalmando, me fazendo pensar melhor, procurar motivos e pensar em comprar outro teste, pq eu ainda não acreditava(passei meses sem acreditar, a ficha parece não cair).
O Bruno foi com um sorriso gigante e eu  fiquei naqueles pensamentos malucos, meu deus isso deve ser mentira, o teste tava errado...sera memso que a vida seria assim?!
 E foi assim o inevitavel..  O Benício veio porque tem que está aqui, e ele fez por merecer.

So tenho a dizer que desdo primeiro momento, o bebê não planejado, sempre foi muito desejado. E  não tivemos duvidas que queriamos ele na nossa vida.
Tivemos mt medo(imagina eu), tive muitooo muitoooo enjooo, tivemos muitas dificuldades de aceitação das pessoas, mais em nenhum momento nos arrependemos da decisão que tomamos a dois anos atras...
O Bruno foi o meu apoiou totalmente, sem ele eu teria tropeçado bastante nessa caminhada. O carinho dele pelo Benicio foi instantâneo, apaixonante e eu agradeci por ser aquele homem o pai do meu filho.




Obrigada vida(sua danada) por essa surpresa linda.

2 comentários:

  1. =)))))))))))))))))
    é lindo acompanhar toda essa história, me senti na tua pele, tremendo, tentando procurar a melhor forma de dizer: "Ei, estou grávida".
    E que a vida continue te surpreendendo todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei sua história Barbara, alias to amando seu blog. Ainda não escrevi no meu blog sobre quando soube da gravidez e nem do parto, mas são ainda dois assuntos que quero colocar lá, na epoca não coloquei por motivos pessoais, tenho inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não queria que bisbilhotassem minha vida naquela época.

    ResponderExcluir