domingo, 1 de janeiro de 2012

Seja bem vindo 2012

 Antes de tudo quero mt agradeçer por tudo que tenho conquistado, pois é mais que eu sonhei.

Que so coisas boas chegue pra todos...
Feliz ano do DRAGÃO
    FELIZ 2012



"Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar."

pra começar bom boas energias e com o pé direito

 hum.. vamos lá
A minha virada desse ano foi diferente de todas(o local e condições)
Minha vida toda viajei  pra Taiba reveillon, uma vez fui pro Rio de Janeiro, como sempre passamos fora de casa, a ceia era sandua e refri .

Ano passado(2010/2011) passamos em casa (pois o Ben so tinha 3 meses), mais nosso apartamento era em frente a Praia de Iracema, e tivemos a oportunidade de assitir as queimar de fogos da nossa janela, e ceiar  pão americano com guarana.

Esse ano resolvemos encarar o reveillon de Fortaleza, pq não ne?!

Meu marido lindo me faz uma surpresa, comprou um leitão,com mts ingredientes pra gente ter uma ceia e jogou na megasena(ele sabe me fazer feliz kkk). Apesar da boa intenção, tivemos que adiar o jantar (e recusar o premio da megasena pelo menos por vez), pois tive que aceitar um convite insistente da minha mãe/tia que não me viu no natal.

 Wiron(pai)veio nos bucar(atrasado como sempre)...
aí a noite começa...
ficamos no prego, falta de ventilação no motor, por sorte foi do lado de um posto, botamos agua, deu uma aliviada e ai  voltamos ao objetivo, casa da minha mãe/tia.

Ficamos no prego novamente,pelos mesmo motivo,mais sorte que foi na frente de outro posto(kkk falando serio, não tou inventando pra da uma incrementada não, foi exatamente assim).
Voltamos a estrada novamente.

Não, isso não é pro Benício, isso é pro Wiron que tem um problema em andar em bando.
Chegamos aonde queriamos, jantamos e literalmente  fomos caçar um taxi.Quando achamos o taxista, o meu pai se perdeu da gente. Fomos caçar o Wiron(ja viu coleira infantil?vou comprar uma pro meu pai, a quantidade de vezes que a gente perdeu ele ontem, merece um presente desses).


ceia feita no dia 1 de jeneiro de 2012, pra começar bem.
O cara do taxi, deixou a gente  um pouco distante(tudo bem, nem tinha como carro andar ali mesmo), chegamos e tinha muita, muita gente. A gente foi a praia que tava super lotada, já era 23:50, sentei pra da o leite do Benício,e todo mundo começa a levantar (meu deus vão pisotiar a gente), tava todos se preparando pra queima de fogos e eu sentada ali(momento tenso kkk mais na hora não teve graça), a contagem começou e  a gente no chão(Benício comendo)... Quando a gente levantou.. ele ficou impressionado, achou lindo todos aqueles fogos(naquele momento tudo valeu apena).Achei lindo, agarrei minha familia pequena, e beijei mt, agradeçi muito por está com eles ali. Porem não poderia me esqueçer, da tampa de sidra que bateu na minha cabeça(meia noite tem um tirotei de tampinhas de sidra kkkk).

 De um modo incrivel a meia noite em ponto(tinha acabado de levantar) vi uma moça com flores vermelhas e pedi o Bruno pra comprar uma pra Yemanja(mais outra missão desejada e cumprida). Aí hj pecibi que eu ando tão consumista, que dei um jeito de gastar dinheiro meia noite da virada do ano(vou me  trabalhar nisso esse ano, prometo marido).

 Terminou os fogos resolvemos ir pra casa, achar outro taxi seria dificil (imagina depois do show), longa caminhada, longa mesmo, achamos um taxista sinistro. Serio, ele metia o terror, falou que saiu lutando com um cara  que não pagou ele, tava meio sujo (que mundo selvagem deus). Chegando perto de casa(na BR )tava pegando fogo um monte de plantas impossivel de enxergar um palmo a frente(mt fumaça), mais fomos mesmo assim(o que  fazer ne?).
Enfim em casa(graças a deus).

Pra mim foi maravilhoso está com quem eu mais amo no mundo, e tanto faz o lugar.Fizemos tudo que queriamos, pulamos sete ondas, ofertamos flores, muitos beijos, fizemos pedidos, e pensamentos positivos.
Mais cá pra nois, adoraria ta com a Familia Brasileiro, no reveillon da Taiba, adoro aquela calma, aquela desnecessidade de carros, a praia com espaço pra andar, aquela fogueira, pessoas conhecidas... Senti uma falta danada ate do sanduba como ceia... e eu começei 2012 prometendo fazer o maximo pra passar la  nossa proxima virada(todo mundo juntos).

Ah e so pra lembrar,  meu lado supersticioso fez toda a casa tomar banho de sal grosso, usar roupas com cores e significados(sabia que não existe cueca rosa?se existe  ta em extinção,então tive que passar pra vermelha)  sim todos de lingerie vermelha(cor da paixão tá?!)

E foi assim que a gente se despediu de um ano  que fomos mt mt felizes, que podemos ve o nosso filho falar sua primeira palavra, da seus primeiros passos,  primeira festinha de aniversario, onde nos encontramos, evoluimos, nos apaixonamos mais e mais...
Eu so tenho a agradeçer por esse ano que acabou e por esse ano que começa, que todos possam se realizar em 2012 e que a Familia Paixão, ops... Familia Brasileiro da Rocha fique mais firme e mais feliz a cada dia. Amém.






Vamos se feliz gente, que 2012 promete.

2 comentários:

  1. Dica: Posta comentários em cada foto ...
    Eu falo desse aki em baixo de cada foto. As fotos são lindas d+. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, se tivesse falado antes, eu vi uma cueca boxer pink no Carrefour essa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir