quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trocas de presentes

Presente do Benicio:
A gente achou ele  uma semana antes, porem tava sem o dinheiro. Combinamos de voltar na segunda antes do natal. NÃO TINHA MAIS EM LUGAR ALGUM
ficamos loucos pois não tinhamos plano B
combinamos de ir de noite no shopping atraz de algum presente (sem esperanças)
Rodamos, rodamos... mais nada era tão legal...desistimos, estavamos indo comprar qualquer brinquedo... entramos na planeta brinquedo.... a gente n tinha visto essa loja ainda (com esse tamanho minimo n deve ter o cachorro).Entrei e pedi pra ela me levar pra gente descobri algo legal.. quando vejo uma moça com uma caixa, do bendido Spoock.
 Corri atras dela e quando cheguei perto dei um grande abraço na caixa, pedi pelo amor de deus pra ela me vender... kkkk quanse que  eu choro (quem tem filho e passa por essa situação vai entender kkk).Quanto eu olho pro lado vejo mais de dez caixas, minhas humilhação foi em vão(nesse momento o Bruno estava vivendo esse mesmo momento do outro lado da loja)
Missão papai noel cumprida e eu aliviada.



                                                                                                           

valeu apena todo o trabalho quando ele agarrou o presente...
Olha essa carinha feliz , mais eu fiz questão de lembrar novamente o verdadeiro significado do natal.E que ele é mt mt mais que presentes... acho que ele entendeu (pelo menos ouviu)


Presente do Bruno:
fiz questão de fazer o presente e depositar nele mt amor, carinho e dedicação...algo com um valor sentimental...(me rendeu mt trabalho, apesar de simples)


mt dificil tirar fotos boas

 Pra fotografar foi uma guerra, Gabi atrasou bem ficou cansado e  chato.Quando enfim fomos bater as fotos ele não parava, imagina segurar a letra. A gente começou a ir atras dele que corria cada vez mais, caiu,chorou nos stressou... Mais do modo meio torto deu certo, e eu gostei.

Os adesivos foram feitos a mão tambem.. eu adorei, fiz no estilo natalino(me arrependi, não fica legal pro ano todo. O bom é que eu posso grudar e desgrudar ).
Como falei algo bem simples acompanhado de uma cartão fofo.

presentes que ganhou no dia q foi comprar o presente de natal,pra ele não ficar atras do embrulho gigante .

p.s: o presente do Ben ja deu defeito (chachorro tem vida propria), ta falando com vc e muda de assunto..esquisito kkk ele começa a miar e latir(serio) kkkkkk Vou sexta na loja trocar



E eu?
não tenho nem palavras. Porque é bem mais que um presente é um apoio. O  Bruno é o maior colaborador do atelier
ele me ajuda demais e incentiva. Sem ele nada disso teria sido capaz.






cartão do Bruno que me fez chorar mt.



  
Foi mt bacana as trocas de presente, passamos meses combinando de abrir os presentes dia 25 de manhã e deu certo.. Tivemos um natal maravilhoso e o mais importante rodeado de harmonia, paz e mt mt mt amor...Esses são os presentes mais valiosos...E era esse momento especial que queriamos,  os presentes foram so uma desculpa, pra gente se curti mais um pouquinho.

4 comentários:

  1. Amei teu blog Babi! As fotos ficaram lindas, parabéns pelo lindo NAtal em família!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fofa, o que vc escreveu e vivenciou. Eu, como leitora desse blog me emocionei muito. Dei gargalhadas qd vcs acharam o presente. O q uma mãe não faz pelo filho !!! Sua família é linda, unida e existe muito amor. Bjão da sua leitora No 1. :)

    ResponderExcluir
  3. Não tem como nao se emocionar e se sentir tao familiarizada nessa familia..Que lindo post!!
    Sua familia sempre será mto abencoada!!

    ResponderExcluir
  4. Já disse que sou fã dessa família?!
    Natal dos meus sonhos. Que amor seja o sentimento regente de vocês. :D

    ResponderExcluir