segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quando tudo começa...


Vem os filhos, e a vontade vira  a necessidade de escrever (se registrar em textos, entende?).

 É assim que se começa um blog?! Eu tenho ensaiado por dias o que ia escrever na primeira postagem do meu  “diario” virtual, que vem sendo desejado, mais ao mesmo tempo evitado (pq quando vc começa um blog tem que ter uma certa dedicação, que nem filhos...[conselho de amigos blogueiros]) Tem que ter tempo. Tempo?! Eu nem sei bem o que é isso, tou sempre fazendo alguma coisa, sempre correndo, mais prometi que vou arranjar um tempinho pra  sempre ta atualizando e fazendo uma coisa que eu sempre gostei, guardar lembranças...
Todo esse carinho e sensação de eterno que a escrita me passa, vem desde pequena, eu tinha um livrão(um livro sobre os primeiros momentos da minha vida, recado das visitas que vinham me conhecer...) e até hj quando releio, me emociono bastante(ah mais não vale pq eu choro com propaganda), incrivel o poder das palavras, a carga e o valor sentimental delas  ne?!

Pronto, começei o blog e mesmo sem ter a vida agitada da xuxa, mais acho que deve tem um certo charme na vida de jovens e um bebe danado...mais se não tiver.. a gente senta, rir juntos  ou chora né? O importante é registrar ...






p.s: vou cobrar a todos (que me convenceram e apoiaram a escrever o blog)  um visita hein (eu e esse medo da rejeição... quem nunca teve? Kkk)


TENHO QUE MELHORAR ALGUMAS COISAS NO VISUAL DO BLOG...pra ficar fofo, sugestões são bem vindas...

5 comentários:

  1. COMECOU BEM DEMAIS HEIN..EU JA AMEI..JA GOSTEI..JA CURTI E O MAIS IMPORTANTE JA LI E JA VISITEI..E COMENTEI..EI COLOCA UM FOTO DESSE LIVRÃO AI P GENTE VER..BJAO E BOA SORTE!KATARINA MONTE

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Um ótimo começo! E o interessante é que nos sentimos parte da família ^^ Já espero o próximo post \o/

    ResponderExcluir
  3. AêêÊ, enfim criou coragem! é assim mesmo sua linda, como você mesmo já me disse, quando se faz com amor tudo se torna espontâneo e bonito. Tou aqui pra acompanhar sempre! Bjo, Teka!

    ResponderExcluir
  4. Olha! Começou super-mega bem! Blog todo estiloso, palavras que nos remete ao imaginar as diversas cenas! Por mim, "aprovadaço".. bjão

    ResponderExcluir
  5. Olha aproveita o embalo e posta fotos do teu livrão. Aki super curiosa p ver ... Gostaria de ver pessoalmente ! Na postagem anterior vc fala sobre os "amigos" que perdeu. Acho que mãe que é MÃE acaba perdendo mesmo, pois em primeiro lugar estão nossos filhos e os "amigos" não gostam disso. E soh de pensar sinto asco pq que existem mães q deixam os filhos para farrear c os amigos. Tudo isso p não perder os "amigos" ...

    ResponderExcluir